08 maio 2019

VÃO TAXAR os LEVANTAMENTOS no MULTIBANCO?

DIRIGENTES BANCÁRIOS - QUEREM
TAXAR as OPERAÇÕES do MULTIBANCO
.
Numa recente Conferência os Dirigentes Bancários presentes dizem: - não ser justo os Bancos não poderem Taxar as Operações feitas pelos Depositantes, através das Caixas de Multibanco.
.
MEU COMENTÁRIO:
O que não é justo Srs. Dirigentes Bancários (que eu saiba não são donos dos bancos e como tal não são Banqueiros, como se auto intitulam) é os Portugueses terem que Vos Pagar 21 mil milhões de euros, desde 2009.
.
Nesta matéria o que eu espero é que a Justiça investigue bem quais de vós, dirigentes bancários, merecem punição pelo que fizeram a todos os Cidadãos.
.
Quanto a mais esta tentativa de verdadeiro "esbulho" que querem fazer aos vossos depositantes, relembro-vos que com a Introdução do Cartão Multibanco:
.
 Reduziram acentuadamente os Vossos Custos de operação.
 Este instrumento, permitiu-vos despedir milhares de empregados.
.
Assim sendo que só têm que agradecer que este instrumento de movimentação do Dinheiro (que NÃO É VOSSO) exista e NADA MAIS.
.
Felizmente, até agora, o Poder Político tem impedido, e bem, que levem a vossa intenção de mais este “esbulho” para a frente.
.
Quanto ao resto:
.
Estudem, Sejam Competentes e arranjem outras formas de serem rentáveis;
- Mas sem penalizarem quem Confia o seu dinheiro a vós e a quem os Srs. Devem SERVIR.
.
O DINHEIRO que ESTÁ DEPOSITADO NOS VOSSOS BANCOS - - NÃO É VOSSO!
.
Desafio os Dirigentes Nacionais do meu partido (CDS-PP) a tomarem uma - Posição Pública e Inequívoca, - contra mais esta tentativa de "esbulho" dos Portugueses.
.
Melhores cumprimentos
Miguel Mattos Chaves
Dirigente Concelhio do CDS-PP
Doutorado em Estudos Europeus

Sem comentários: