03 outubro 2020

A Luta Ocidente / China - A luta entre a Civilização Ocidental e os seus Inimigos Internos

COMENTÁRIO POLÍTICO 

 A Luta Ocidente / China 

 A luta entre a Civilização Ocidental e os seus Inimigos Internos 

 As eleições de Novembro nos EUA 

 O comportamento do Governo socialista português face aos EUA 

 

Nos Estados Unidos (e no mundo ocidental) o que está hoje em causa é a luta entre o socialismo e comunismo, (com a aliança dos Liberais, que defendem o mundialismo ou internacionalismo, destruidor da coesão das Nações), e a Direita Conservadora e Democrata-cristã, que defendem o soberanismo, o patriotismo, ou seja, o direito à auto-determinação dos Povos/Nações e à sua capacidade de auto-governo. . 

É a tentativa da esquerda, com a cumplicidade e o financiamento activo de inúmeros empresários ricos, de impor uma Nova Ordem Mundial. Esta ordem em que existirá um Governo Mundial, por de cima dos Estados Soberanos construídos por vontade dos diversos Povos. . 

Um exemplo disso mesmo é a União Europeia ao querer impor um Governo Regional europeu, por de cima dos governos das Nações Soberanas (Federalismo), mesmo contra a vontade da esmagadora maioria dos Fundadores e dos Povos, que queriam uma Europa Unida pelo factor economia, comercial e liberdades de circulação, deixando intacta a soberania dos Estados-Membros (Europa das Nações Soberanas). . 

Esta luta sente-se e vê-se também quanto ao tema do controlo da imigração/migração, defendido pela actual administração americana (partido Republicano). 

Ao contrário Biden e o partido Democrata (socialistas) pretendem seguir a política de “porta aberta” deixando entrar todos os que quiserem, sem “rei nem roque”, a exemplo do que a UE socialista e liberal tem feito; . 

É também a luta pela defesa da família tradicional, família natural, e dos valores Judaico-Cristãos, contra a agenda da “teoria do género”, movimentos LGBT, etc..; numa palavra, a defesa dos valores cristãos, contra o marxismo cultural. 

Marxismo cultural que tem levado à imposição na mente das pessoas, via Imprensa (hoje controlada pela esquerda), de que o homem é deus e como tal toda a espécie de subversões da natureza humana são aceitáveis e até “progressistas”. . 

Na verdade, o que se vê e lê é que a esquerda não tem qualquer problema em mentir. Em inventar mentiras. Em aproveitar frases desgarradas para distorcer o pensamento e a acção de quem se lhes oponha. Em chamar de “populistas” e de “fascistas” a todos os que não sejam a favor destas agendas destruidoras da Civilização. 

Mente aos Povos prometendo-lhes dinheiro, melhor vida, direitos “a torto e a direito”, evitando falar (enquanto não está no Poder), em Deveres. Fá-lo valendo-se da pouca informação e iliteracia da maioria. . Mas o que está a acontecer nos EUA e na Europa é que os Povos estão a acordar e a perceber que há mais de 40 anos que a esquerda promete “tudo e mais um par de botas”, mas que, ao contrário do que lhes têm prometido, a sua vida piora, em vez de melhorar. . 

Várias eleições vão ter lugar no próximo ano. A importância das dos Estados Unidos é que serão “um farol” para muitos países, para muitas Nações, para muitos Povos. 

Se a direita (partido Republicano, chefiado pelo actual Presidente e candidato) ganhar, a esquerda sabe que perderá poder em todo o Mundo Ocidental. . 

Daí o seu evidente pânico e campanha de mentiras, sobre mentiras, destinadas a tentar deslustrar os resultados da actual administração americana. Só que o americano médio tem visto no seu bolso, na sua carteira, na realidade, a sua vida a melhorar, apenas agora um pouco prejudicada pela actual pandemia do vírus exportado pela China. Se não fosse esta pandemia o resultado, da actual administração nas eleições de Novembro levaria a uma derrota estrondosa e esmagadora da esquerda de Clinton, Obama, Biden. Mesmo assim creio que, para bem da Civilização Ocidental, o agora recandidato Donald Trump vencerá as eleições. . 

 

Uma NOTA FINAL: Nestes últimos dias assisti a uma troca de notas entre o Embaixador dos EUA e o Ministro dos Negócios Estrangeiros português, a propósito da “Rede 5G”, que os Chineses pretendem impor a Portugal. 

É sabido que essa rede 5G tem por detrás de si uma tentativa do Estado Comunista da China de dominar e espiar, a seu belo prazer, as redes de comunicações ocidentais. . 

Contra esta rede já se pronunciaram, e bem, o Reino Unido, os EUA, o Japão, a Austrália, e outros países, pois os Governos destes países não querem ser cúmplices da estratégia desenvolvida pelo Partido Comunista da China e do seu líder JijiPing, de dominarem o Ocidente. . 

É sabido que o PS, PCP e BE são a favor desta Rede 5G, bem como alguns ignorantes (?) ou cúmplices liberais, que só veem e defendem o seu Lucro possível e imediato (o seu bolso) e não a defesa dos interesses geoestratégicos do Ocidente. . 

E, como é timbre desta administração americana, na defesa dos seus interesses e na defesa dos interesses da Civilização Ocidental, o Embaixador fez uma advertência ao Governo socialista de Portugal: - “(…) Se aderirem à rede 5G passarão a ser aliados da China, logo, passarão a ser adversários políticos e económicos dos EUA. (…)” . 

Ora, (é só olhar para o Mapa Mundi), os nossos interesses, (mesmo sem considerar a ideologia), sempre estiveram e estão no Atlântico Norte e Sul e não na China. 

Daí que a declaração pública do MNE português ou é apenas uma reacção “para Inglês ver” (assim o espero) ou é demasiado estúpida, (ou no mínimo imprudente), para ser verdade. . 

Precisamos tanto da Aliança com os Estados Unidos, como da Aliança com os diversos Países da Europa. 

Não precisamos de certeza da aliança com a China e com o seu Partido Comunista. 

Temos que escolher como, cruamente, disse o Embaixador dos EUA. 

E a escolha é por demais evidente qual deve ser. . 

Aconselho assim o Sr. MNE português a ter esses “desabafos” em sua casa, com os seus amigos, e a não adoptar públicamente uma atitude de hostilidade para com os EUA, o que nos sairia muito caro e que prejudicaria Portugal e os Portugueses de forma muito profunda. . 

Ao Sr Presidente da República peço-lhe o favor de ter (ao menos por UMA vez) bom-senso e estar calado nesta matéria. Miguel Mattos Chaves

Sem comentários: