01 outubro 2017

COMUNICADO FINAL


Como sabem, Fui Candidato a Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, num concelho onde o CDS-PP andou, em anteriores eleições, práticamente sempre a reboque de coligações com o PSD.

Perdi, com era mais que previsível. Mas eu e a minha pequena equipa lutámos muito e bem, dentro das nossas limitações quer de índole financeira, quer em número de pessoas. ...

Fomos 5 a 7 pessoas a trabalhar, mas fizemos uma campanha que mais parecia ter sido feita por 100.

Provocámos que houvesse dois (2) debates públicos. Quanto iniciámos a campanha não estavam previstos nenhuns debates entre os candidatos.

Propusemos medidas realistas e realizáveis, face às reais necessidades dos Figueirenses e suas famílias.

Mas não conseguimos conquistar os Votos necessários.

É assim em democracia. Uns vencem outros perdem. Eu perdi.

Assim sendo resta-me dar os parabéns ao Dr. João Ataíde, do PS, pela sua vitória. Desejo-lhe as maiores felicidades no seu agora renovado mandato à frente dos destinos da Figueira da Foz.

Resta-me igualmente saudar e cumprimentar os restantes concorrentes do PSD, do BE, da CDU e do MPT.

Por fim, ou em primeiro lugar, quero saudar e agradecer a todos os cidadãos do Concelho da Figueira que em nós confiaram dando-nos o seu voto.

Saio de consciência tranquila, pelo trabalho feito e pela Missão de Cidadania cumprido.
...
Saudações cordiais
Miguel Mattos Chaves


Sem comentários: