05 janeiro 2016

Mensagem aos Militantes do CDS-PP

Meus caros Companheiros

Dirijo-me hoje a todos vós para que me acompanhem numa Reflexão que reputo de necessária e importante para todos nós....

o CDS é maior que os seus lideres. Sempre o foi e deverá continuar a sê-lo. O futuro é sempre um objectivo nosso. Portugal precisa de um Partido que defenda os Valores, os Princípios Conservadores e Democratas-cristãos e que seja capaz de construir Soluções para o país, em consonância com os mesmos.

Como diria o Engº Adelino Amaro da Costa (que muitos gostam de citar quando querem justificar algo) o CDS deve seguir o lema:
- "Unidade sim... Unanimismo ... Não!".

Isso implica que quando não estamos de acordo critiquemos livremente, mas apontando caminhos alternativos.

E implica também que apoiemos, quando estamos de acordo.

É o que SEMPRE tenho feito!

Sempre segui este princípio base do respeito pelo Ser Humano, alvo da nossa acção.

Sempre o segui porque penso que Portugal precisa de um Partido que pense o futuro e os caminhos para o bem-estar desta Nação de 900 anos.

Sempre defendi esta atitude, quer em Congressos, quer em Conselhos Nacionais, quer em Comissões Políticas, quer ainda publicamente.

E agora, mais que nunca, peço aos Companheiros que o façam também. É pela soma das nossas ideias e convicções, Unidos nos Princípios base dos conservadores e dos democratas-cristãos que podemos e devemos evoluir com qualidade para Servir Portugal e os Portugueses.

Nesta hora de transição de liderança, espero que TODOS contribuam com Ideias, com Projectos, com sugestões de Medidas Concretas.

Seria um Serviço ao CDS-PP, (enquanto organização política representante de muitos milhares de Portugueses nosso Compatriotas), e um Serviço a Portugal que todos queremos Servir.

Assim espero que agora se debatam Ideias, Programas, Caminhos e que só a seguir se debata quem será a melhor equipa para as por em prática.

É isto que eu coloco à vossa reflexão.
Por mim penso continuar a contribuir para que assim seja, pois creio ser o único caminho para o engrandecimento do CDS-PP e de Portugal.

Cordiais cumprimentos
Miguel Mattos Chaves
Militante do CDS-PP

Sem comentários: