31 dezembro 2014

Ano Novo ...

A Todas as minhas Amigas, A Todos os meus Amigos, A Todos os Leitores

Quero agradecer a paciência e o interesse com que me leram durante este ano e anos transactos e a interacção que muitos demonstraram ao comentarem os assuntos que aborde...i.

No final deste ano complicado de 2014 quero deixar uma mensagem de Esperança para todos.

E assim, aqui vão os DESEJOS sinceros de que o Ano de 2015 vos traga tudo o que desejarem e em especial Saúde, Harmonia e um País Melhor, com mais intervenção activa de TODOS.

o Portugal de 900 anos é de TODOS NÓS que o herdámos dos nossos Antepassados e que temos o DEVER de deixar melhor para os Vindouros.

Façamos por isso assumindo os nossos Direitos e os nossos Deveres para com o País e para com a Nação que somos.

Resta-me enviar-vos um grande abraço com amizade e despedir-me até 2015 se Deus quiser.

Miguel Mattos Chaves

Sem comentários: