13 fevereiro 2014

o REI e os dois PRESIDENTES - a RE-INDUSTRIALIZAÇÃO

Google

o REI e os dois PRESIDENTES
finalmente, digo eu, a palavra REINDUSTRIALIZAÇÂO....
Finalmente, digo eu, até os membros do Governo do meu Partido concordam com os TRÊS CHEFES de ESTADO dos países do Sul: Espanha, Itália e Portugal.
....
Depois de durante mais de 12 anos ter sido insultado por muitos "Iluminados", dentro e fora do meu Partido, por defender Justamente a Necessidade imperiosa de Re...industrializar Portugal, é bom assistir a esta Cimeira de Chefes de Estado.
....
É pena que o Dr. Paulo Portas tenha metido na gaveta o relatório que lhe entreguei em 2008 onde eu defendia esse caminho e apontava várias medidas para o percorrer.
....
MAS ... como PORTUGUÊS estou satisfeito e agora espero que vamos em frente por esse caminho VITAL para PORTUGAL.
Deixo aqui, para os que ainda não foram lá, os Links de 2 Grupos que criei e onde falei várias vezes sobre o assunto, publicados na minha página pública - (Miguel Mattos Chaves - Político)
...
Desculpem o "desabafo" e por outro lado o meu contentamento por Portugal FINALMENTE ir empreender esse caminho.
...
Já perdemos cerca de 6 anos... MAS nunca é tarde!
Melhores cumprimentos
Miguel Mattos Chaves

Sem comentários: