27 fevereiro 2014

REFLEXÃO e DESABAFO

REFLEXÃO com misto de DESABAFO
(1) toda e qualquer pessoa que se expresse sobre os destinos do seu País e defenda caminhos e modelos, ou seja TODOS os que por aqui estão: são Políticos, tenham as simpatias que tiverem (Regime, ou Partidos);
...
(2) os que são pagos, quer por ocuparem lugares do Estado ou lugares pagos nos Partidos, são Políticos Profissionais;
...
(3) Todos os Cidadãos que se pr...eocupam com Portugal têm, na minha opinião, a Obrigação Moral de darem as suas opiniões e apontarem os caminhos que defendem, para Portugal;
...
(4) NÃO ACREDITO na mentira de que "sou independente"!
Uma coisa é não ser militante de um Partido, outra bem diferente é dizer que não defende este ou aquele Modelo de Sociedade.
E neste sentido é Mentira a pretensa independência que quer esconder apenas uma tentativa de desresponsabilização pessoal.
...
Aliás, na minhha opinião, quem se refugia na desresponsabilização é CUMPLICE do eventual Des/Governo do País.
...
Clarifico: Sou Político, mas não Profissional. Nunca fui remunerado em cargos Políticos. Mas esse facto não faz de mim um ser superior.
Agora ... não me demito de meu DEVER de Cidadão Português preocupado com Portugal e, como tal, dou as minhas opiniões e faço as Minhas propostas de Alternativa.
Nesse sentido: SIM sou Político porque presto SERVIÇO.
...
Desculpem o desabafo.
Melhores cumprimentos
Miguel Mattos Chaves


Sem comentários: