28 março 2015

Sinto-me Insultado por esta manobra do Governo...

PERGUNTA ....
O 1º Ministro e a Ministra das Finanças anunciavam há 1 ou 2 meses que o Deficit deste ano seria de 3,3% e a UE dizia que seria de 3,7% ou estou com o "primo alemão" ?
...
Agora vê-se que o Deficit é de 4,5% e o Governo diz que é abaixo do previsto.
......
É brincadeira, irresponsabilidade ou puramente uma atitude de desrespeito pelos Portugueses e um insulto às suas capacidades mentais ?
...
Para mim, nitidamente, estão a jogar com uma verdade:
- A Memória Política dos Portugueses;
- A Memória Política do Eleitorado Português;
é de apenas cerca de 2 meses.
Há muito que se sabe disto.
...
Responda quem souber;
Responda quem quiser;
...
Por mim sinto-me insultado por esta manobra política do Governo.
...
Melhores cumprimentos
Miguel Mattos Chaves
Militante e ex-dirigente nacional do CDS-PP

Sem comentários: